Casal suspeito de cometer agressão foi preso em flagrante
Um homem de 46 anos precisou de atendimento médico após ser esfaqueado durante um acerto de contas de dívidas relacionadas ao uso e venda de drogas, nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 11 horas, no bairro Bela Vista, em Xanxerê, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada após o homem ferido dar entrada no Hospital São Paulo, em Xanxerê. De acordo com a equipe médica, o morador sofreu uma lesão grave na região do joelho.
Como a vítima estava em atendimento médico, os policiais conversaram com testemunhas que estavam no local e identificaram os suspeitos.
Os policiais deslocaram até o endereço citado e identificaram um casal. O homem de 37 anos e a esposa dele, de 34, confirmaram terem cometido a tentativa de homicídio. Conforme a PM, a mulher confessou que ela teria atingido o homem com os golpes de faca.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima permaneceu em atendimento hospitalar.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior