Tivi São Lourenço, 29 de março de 2024
Segurança

Homem é encontrado morto às margens da SC-157 em Quilombo com “sinais claros de agressão”

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pedra com sangue foi encontrada próximo ao corpo

Por Clic RDC

Atualizado em 15/02/2020 | 18:05:00

Um homem, de 23 anos, foi morto às margens da SC-157, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha sinais claros de agressão. Uma pedra com sangue foi encontrada próximo ao corpo, mas conforme os bombeiros, só a perícia poderá afirmar as causas da morte. O fato foi registrado por volta das 5h09, deste sábado (15).

Segundo a Polícia Militar (PM), o segurança de um bar às margens da rodovia informou que no estabelecimento houve uma briga entre três homens, por volta das 2h. Eles foram retirados do bar e saíram em um veículo.

Por volta das 5h, uma mulher foi até o bar e disse que havia encontrado um corpo próximo do estabelecimento. Segundo os bombeiros, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava morta, tinha sinais claros de agressão e grandes ferimentos na região craniana. Após ouvir as testemunhas, os policiais identificaram os suspeitos do crime e foram até a residência dos homens.

A PM informou que os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos. O delegado ouviu os homens e eles foram liberados.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e irão investigar o homicídio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS