Ação criminosa foi motivada por desavenças entre réu e vítimas por assuntos envolvendo o local de trabalho. Caso aconteceu em estabelecimento nas SC-401, em Florianópolis.
Um homem foi condenado a 11 anos de prisão em regime fechado pela tentativa de homicídio contra dois colegas de trabalho no refeitório da empresa, um estabelecimento comercial na SC-401, em Florianópolis.
De acordo com Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a ação criminosa foi motivada por desavenças entre réu e vítimas por assuntos envolvendo o local de trabalho.
O acusado usou uma faca escondida nas roupas para ferir os colegas, um homem e uma mulher. Ele foi contido por outros trabalhadores.
"Quando uma das vítimas deixou o refeitório, o acusado passou a desferir diversos golpes de faca nas costas da outra vítima. A primeira voltou ao refeitório e também foi golpeada até a chegada dos demais funcionários da empresa, que dominaram o agressor", detalha o TJSC.
Com a condenação por tentativa de homicídio, em 20 de fevereiro, o réu João Carlos Oliveira da Silva Filho teve pegado o pedido para recorrer em liberdade.
“Não vejo possível a substituição da prisão por qualquer das medidas cautelares previstas na lei processual penal, já que manifestamente insuficientes por tudo o que já foi feito pelo réu e que se encontra retratado nos autos”, escreveu o juiz na decisão.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.