Testemunha disse à PM que viu vítima pedindo ajuda e sendo perseguida por dois suspeitos encapuzados.
Um homem de 39 anos foi morto com disparos de arma de fogo no início da madrugada desta quinta-feira, dia 6, no município de Xanxerê. O crime ocorreu na rua José Moreschi, no bairro Vila União.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência pouco antes das 3 horas da madrugada e encontrou a vítima já sem vida. Conforme a PM, o homem estava caído entre a rua e uma calçada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e confirmou o óbito.
Conforme a PM, uma testemunha relatou que ouviu disparos vindos do bairro Vila União, e ao verificar, viu a vítima pedindo ajuda e sendo perseguida por dois homens encapuzados, que atiravam com uma pistola. Após o crime, os suspeitos fugiram a pé.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a testemunha informou que após a fuga dos criminosos, tentou prestar socorro à vítima e acionou a PM e o Corpo de Bombeiros, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
A área foi isolada e equipes da Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para os levantamentos no local. O corpo do homem foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Xanxerê investiga o crime.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.