Ele invadiu a casa da vítima, a agrediu até que ficasse desacordada e depois a colocou no veículo
Uma mulher de 27 anos foi vítima de tentativa de feminicídio por parte do ex-marido, no bairro Martin Luther, em Palmitos, no Oeste catarinense. O crime teria ocorrido na madrugada da última quarta-feira, dia 1º, mas divulgado pela Polícia Militar nesta sexta-feira, dia 3.
Conforme o boletim da polícia, o autor invadiu a casa da vítima e a agrediu até que ficasse desacordada. Quando recuperou os sentidos, a mulher percebeu que estava dentro de um automóvel, na companhia do ex-esposo.
Durante o trajeto, ele ameaçou jogar o veículo na frente de uma carreta. A mulher conseguiu puxar o volante e o carro saiu da pista, fazendo com que os ocupantes sofressem um acidente.
Outro homem que passava pelo local prestou atendimento até que o Corpo de Bombeiros fosse acionado. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Palmitos, com hematomas no pescoço e olhos, além de lesão no braço direito.
O homem fugiu do local em direção ao município de Riqueza, na mesma localidade, e não foi encontrado.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior