Vítima procurou delegacia para denunciar companheiro após ser atingida com pedradas e socos
Um homem acabou preso em flagrante por agredir sua companheira grávida, de 26 anos, com pedradas e socos. A mulher procurou a Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Joinville, na tarde desta sexta-feira (28), para denunciá-lo. Ao ser abordado, o suspeito confirmou que agrediu a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a agressão teria acontecido no imóvel do casal, no bairro Paranaguamirim, na zona Sul da cidade. Ao chegar na delegacia, a mulher ainda apresentava sangramentos. O Samu foi chamado para prestar os primeiros socorros à vítima.
Em seguida, a vítima foi acolhida pela equipe da Dpcami e foi registrado um boletim de ocorrência. Uma medida protetiva de urgência também foi realizada.
Uma equipe da Polícia Civil, então, iniciou uma ação para localizar o homem. Ele foi encontrado na casa de um amigo, no mesmo bairro onde morava com sua companheira.
O suspeito, que tem passagem por roubo, foi preso em flagrante e alegou que agrediu sua companheira porque, após uma discussão por motivos banais, ela teria vandalizado seu veículo.
Após a formalização do flagrante, o homem foi conduzido ao Presídio Regional, onde ficará à disposição da Justiça.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.