Daiane relatou ao Portal TiviNet que valor do Pix Solidário, em torno de R$ 8 mil, já é suficiente para adquirir o andador para o filho especial.
A família de Daiane Cristina Rodrigues de Lima, que foi atingida por um terrível incêndio em sua residência nesta segunda-feira (17), no Bairro Progresso em São Lourenço do Oeste, atingiu o valor da campanha Pix Solidário, que foi realizada pela comunidade.
A campanha teve iniciativa da irmã de Daiane, Joice Rodrigues, e da amiga, Amanda Lautério. Em seguida, várias pesssoas da comunidade abraçaram a causa.
Daiane, em nome da família, composta por cinco pessoas, três adultos e duas crianças, agradece toda a comunidade que colaborou na campanha e diz que o valor já é suficiente para adquirir um andador para o filho, que tem paralisia cerebral e necessita de cuidados especiais.
Daiane conta, que todo o valor arrecadado via Pix, em torno de R$ 8 mil, será utilizado exclusivamente para a aquisição do andador, que também foi perdido no incêndio.
A família agradece também todas a doações que vem recebendo da comunidade de São Lourenço do Oeste e região.
O evento contará com dois assadores, Barba Ruiva e Cris Valduga, além de três atrações musicais: Papo Sério, Nilton e Tiago e Gean e Marcel.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
A equipe assume a gestão da entidade para o biênio 2025/2027.
Primeiro pontífice latino-americano deixa legado de tolerância e diálogo. Promoveu reformas importantes, acolheu minorias e priorizou os pobres.
Instituições sem fins lucrativos associadas à cooperativa podem inscrever projetos até 9 de maio.
Os benefícios visam facilitar o acesso a serviços de saúde de qualidade, garantindo condições especiais para a comunidade empresarial lourenciana.