Anderson Adriano Boff parou de dar notícias ainda na sexta-feira e um boletim de ocorrência chegou a ser registrado.
Após quatro dias de angústia, a esposa de Anderson Adriano Boff, caminhoneiro de 38 anos, confirmou que ele já está em casa, no município de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. A empresa de transporte de Pinhalzinho, para a qual ele trabalha, também foi informada sobre o retorno.
Anderson chegou na tarde desta terça-feira (04), mas detalhes sobre o desaparecimento e as circunstâncias do retorno dele ainda não foram divulgados pela família.
Desaparecimento
Anderson havia saído para viajar na madrugada de sexta-feira (28), por volta das 3h30, e desde então não havia mais dado notícias. No sábado, dia 1º, a esposa registrou um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento.
Na segunda-feira (03), ela chegou a receber uma ligação do marido, feita de um número desconhecido. Segundo a esposa, a voz de Anderson parecia diferente, "sofrida". Ele teria dito que iria até a delegacia, mas não deu mais detalhes e logo desligou. "Ninguém viu ele, pode ser trote", chegou a suspeitar Marizete. Anderson também entrou em contato com a empresa, mas sem esclarecer a situação.
Áudios em grupos de WhatsApp circularam afirmando que o caminhoneiro, conhecido como “Mão Grande”, teria sido sequestrado e libertado em Paulínia, São Paulo. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.
O evento contará com dois assadores, Barba Ruiva e Cris Valduga, além de três atrações musicais: Papo Sério, Nilton e Tiago e Gean e Marcel.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
A equipe assume a gestão da entidade para o biênio 2025/2027.
Primeiro pontífice latino-americano deixa legado de tolerância e diálogo. Promoveu reformas importantes, acolheu minorias e priorizou os pobres.
Instituições sem fins lucrativos associadas à cooperativa podem inscrever projetos até 9 de maio.
Os benefícios visam facilitar o acesso a serviços de saúde de qualidade, garantindo condições especiais para a comunidade empresarial lourenciana.