Oito tripulantes estavam no veículo e um deles conseguiu ir até margem e chamou socorristas. Caso ocorreu nesta segunda-feira.
Uma embarcação com oito tripulantes virou no Rio Uruguai na noite desta segunda-feira (28) no Oeste de Santa Catarina. Um deles conseguiu ir para a margem e chamou os bombeiros.
Três socorristas, com uma caminhonete, uma embarcação e uma ambulância, partiram para o resgate, por volta das 20h. O barco virou entre os municípios de Paial e Itá.
Até a última atualização desta notícia, dos oito tripulantes, dois haviam sido encaminhados ao hospital. Outros quatro estavam do mesmo lado da margem por onde chegaram os bombeiros e outros dois estavam do outro lado do rio. Os socorristas vão fazer a travessia para resgatá-los.
A embarcação pertence a uma empresa que presta serviços ambientais na região. O proprietário disse aos bombeiros que o barco é de alumínio, com 5 metros de comprimento.
O veículo foi deixado próximo da foz do Rio Ariranha. O proprietário da empresa também disse aos socorristas que a embarcação tem motor pesado e é possível que o barco tenha submergido.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.