O indivíduo já havia sido preso por tráfico de drogas em 2022 na cidade de Chapecó, e também em março de 2023 em ação deflagrada pela DIC de São Lourenço do Oeste
Nesta sexta-feira (04), por volta das 18h, a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste, e a Polícia Militar, realizaram a prisão de um homem de 23 anos pelo crime de tráfico de drogas.
O indivíduo já havia sido preso por tráfico de drogas em 2022 na cidade de Chapecó, e também em março de 2023 em ação deflagrada pela DIC de São Lourenço do Oeste, vindo a receber liberdade provisória enquanto responde aos processos.
Na sexta-feira, a Polícia Militar angariou informações que o suspeito teria voltado a perpetrar o tráfico de drogas em sua residência localizada no bairro Cruzeiro. Por esta razão, a Polícia Civil representou pela adoção de novas medidas investigativas, o que foi rapidamente acatado pelo Poder Judiciário após célere manifestação do Ministério Público.
Na ocasião da diligência realizada no fim da tarde, o suspeito novamente foi flagrado em posse de diversas porções de maconha e, diante dos indícios de que a droga seria comercializada, foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.
Outras circunstâncias do fato permanecem sob sigilo até a conclusão das investigações.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.