Ocorrência no Oeste foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira
A explosão de um botijão de gás provocou o desabamento de uma edícula e causou ferimentos em um homem na tarde desta quinta-feira (02), em São Miguel do Oeste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 14h20.
A vítima foi socorrida com queimaduras de primeiro e segundo graus. Segundo a equipe, o homem relatou que foi acender o queimador do fogão a gás quando houve a explosão. A edícula onde ele estava, anexa à residência, acabou desabando.
Os bombeiros informaram que as queimaduras foram nos braços, cabeça e região posterior dos ombros. Ainda de acordo com o relato da vítima aos socorristas, a instalação do gás tinha sido feita momentos antes da explosão.
O homem recebeu os primeiros socorros no local, com a aplicação de gases e campos embebidos em soro fisiológico para a diminuição dos sinais e sintomas das queimaduras e proteção contra possíveis inflamações, e depois foi levado ao hospital do município. O local foi isolado e deverá passar por uma perícia.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior