Fernando Pressoto, presidente da Acislo, agradeceu a disponibilidade do major em participar da reunião da entidade e se colocar a disposição da comunidade.
Em reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (7), membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) trataram de questões de interesse da entidade, eventos e projetos que estão em curso. Além disso, receberam e deram as boas-vindas ao major Daniel Bomfim Santoro. O militar assumiu recentemente o comando da 3ª Companhia da Polícia Militar (PM), em São Lourenço do Oeste.
Na oportunidade, o major compartilhou um pouco da sua trajetória militar e quais serão as suas frentes de trabalho no comando da companhia. Falou sobre operações, programas de educação como Proerd e o Rede de Vizinhos. Aproveitou para falar de uma demanda que é a reforma e ampliação do quartel. Segundo ele, a estrutura é deficitária e exige investimentos. Ele trata a questão como prioridade número um.
Explicando que há um projeto elaborado e aprovado pelo comando geral da PM, Santoro disse que busca, junto as entidades e a comunidade, o apoio para o levante dos recursos necessários. Ele entende que o esforço conjunto é capaz de viabilizar os recursos necessários para o referido investimento, hoje na casa de R$ 1 milhão.
Paralelo a essa demanda, o novo comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar disse que atuará para estreitar a relação com a sociedade civil organizada. Ele entende que essa proximidade é importante e contribui para a manutenção da segurança.
Fernando Pressoto, presidente da Acislo, agradeceu a disponibilidade do major em participar da reunião da entidade e se colocar a disposição da comunidade. O presidente aproveitou para lembrar de algumas frentes de trabalho da associação, as quais tem relação direta com as forças de segurança. Disse ainda que a entidade atuará em favor da viabilidade do projeto de reforma e ampliação do quartel. “Historicamente sempre tivemos uma boa relação. O propósito é um só: tornar a cidade cada vez mais segura”, resume o presidente da Acislo.
O fornecimento será retomado gradualmente a partir das 15h, com normalização prevista para a madrugada de terça para quarta-feira (13).
Fundada em 2005, a Big Time Orchestra já realizou mais de 2 mil apresentações no Brasil e no exterior, com passagens pela América Latina, Estados Unidos, Europa e Japão.
Além dos produtores já consolidados, o evento também abre espaço para o protagonismo estudantil.
A orientação é para que esses descartes sejam feitos nas tulhas disponíveis na garagem da Prefeitura, localizada nos fundos da quadra próxima à UPA 24h.
O almoço traz pratos preparados com ingredientes frescos e selecionados, garantindo qualidade e praticidade para quem deseja uma refeição saborosa no dia a dia.
Ela afirma assumir o novo desafio com entusiasmo e senso de responsabilidade, destacando a importância e representatividade da entidade, que reúne mais de 750 associados