Conforme a diretora de Cultura do município, Carla Regina Batisti Peres, toda a população pode participar das oficinas.
A partir desta quinta-feira (15), até o dia 29, crianças, adolescentes, adultos e idosos de Novo Horizonte podem se inscrever nas oficinas culturais do Departamento de Cultura. De forma gratuita, neste ano serão oferecidas as oficinas de violão, acordeon, coral infantil e adulto, ballet, alongamento, zumba, karatê, artesanato e bateria. O público interessado deve se dirigir até a sede da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, junto ao Centro Educacional Municipal Novo Horizonte (Cenho).
Conforme a diretora de Cultura do município, Carla Regina Batisti Peres, toda a população pode participar das oficinas. As inscrições devem ser feitas das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h. Interessados devem comparecer ao local com informações pessoais e documentação – RG ou CPF.
Carla reforça que as oficinas, além de desenvolverem algumas habilidades, garantem a integração e geram oportunidades para que crianças, adolescentes, adultos e idosos fortaleçam vínculos entre a população da comunidade. “O acesso à cultura é um direito fundamental e deve estar ao alcance de todos”, reforça lembrando que o objetivo das oficinas é estimular e promover o contato de todas as gerações com o mundo das artes, contribuindo desta forma com o desenvolvimento da cultura no município.
Segundo processo movido por ex-empresários e obtido pelo jornal 'The New York Times', Priscilla teria 'desligado os aparelhos' de Lisa Marie Presley, morta em janeiro de 2023, para tentar retomar o co
Moradores dos bairros Jardim Carvalho, Neves e Uvaranas sentiram os tremores e acionaram o Corpo de Bombeiros. Empresa de mineração informou que fez operações de detonação no horário dos registros.
O próximo passo é a adequação da entrada e recepção, que deverá iniciar em breve.
Além de efeitos na fase inicial da vida, a aceleração do desenvolvimento da criança pode trazer consequências futuras.
Município é destaque na alfabetização, recebe R$ 400 mil para melhorias e ganha troféu em cerimônia com o presidente Lula
"Falavam que era só ansiedade", conta Erem Dhomsom, que descobriu doença em novembro do ano passado.