Tivi São Lourenço, 24 de janeiro de 2020
Social

Deni Luciano Boito é eleito presidente da Acislo para o biênio 2019/2021

A posse, conforme prevê o estatuto, será feita no mês de novembro, em data e local a ser definido.

Por Acislo

Atualizado em 13/08/2019 | 11:36:00

Em Assembleia Geral Ordinária (AGO), na noite desta segunda-feira (12), associados da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) aprovaram as contas do exercício 2018 e elegeram a diretoria que comandará a entidade no biênio 2019/2021. Encabeçada pelo atual vice-presidente da associação, Deni Luciano Boito, a única chapa inscrita para o pleito teve aval unânime da assembleia.

No discurso, Boito lembrou o início e a trajetória dentro da entidade. Agradeceu os membros da diretoria que aceitaram o desafio e disse que a missão é dar continuidade ao trabalho e as ações. Embora a nova diretoria tome posse apenas em novembro, ele frisou que o trabalho já está sendo desenvolvido junto com a atual diretoria para garantir uma transição suave. 

Segundo o presidente eleito, a responsabilidade é grande, pois a Acislo tem um compromisso com a classe empresarial que representa – hoje são mais de 430 empresas associadas. "Estou bastante feliz, pois todos os membros que vão compor a diretoria aceitaram prontamente quando foram convidados. A gente sempre pode retribuir um pouco”, disse frisando que se trata de um trabalho voluntário em prol do associativismo. Segundo ele, é esse espírito de doação que faz de São Lourenço do Oeste uma cidade diferenciada. 

Embora deva dar continuidade nas ações, até por que faz parte da atual gestão, Boito disse que a proposta é fortalecer ainda mais a entidade com capacitações, cursos, workshops, eventos e reivindicações.

Prestação de contas 

Além dos números, que foram apresentados pelo conselho fiscal, o atual presidente da entidade, Marcio Nierotka, fez uma espécie de prestação de contas das ações e atividades citando, por exemplo, o Encontro de ACIs, Fórum Empresarial, Feal, Torra Tudo e Acislo na Escola. Falou do esforço para aproximar o setor privado do público e, consequentemente, a realização da Efaislo em 2020. Falou de reivindicações na área da infraestrutura destacando principalmente a recuperação da SC-305, investimento no contorno viário leste e implementação de terceira faixa na PR-158 – trecho entre Vitorino e São Lourenço do Oeste. No fim, agradeceu os diretores que estão na atual gestão e desejou sorte a nova diretoria.

A posse, conforme prevê o estatuto, será feita no mês de novembro, em data e local a ser definido. 

Diretoria eleita 

- Deni Lucino Boito
Presidente 

- Fernando Pressotto
Vice-presidente

- Bruna Caroline Pan
Administrativo – Financeiro

- Walmor José Pederssetti
Administrativo-Financeiro

- Elcio Klaus
Diretor de Prestação de Serviço

- Sandra Lagni Haefliger
Diretora do comércio 

- Fábio Machado
Diretor da indústria

- Luiz Carlos de Almeida
Diretor de assuntos econômicos e tributários

- Ana Beatriz Muller
Diretor de soluções e capacitações

- Kalu Moraes Lessa
Diretor do Empreender

- Haroldo Wilson Farinon
Diretor de relações institucionais 

- Edson Verdi
Diretor de patrimônio

- Célio Armando Janczeski
Assessoria Jurídica

- Conselho Fiscal
Valmir Coproski
Gerson Tecchio 
Genoir Ceni

NOTÍCIAS RELACIONADAS