Temperaturas devem ser elevadas, com máximas acima dos 30ºC no Grande Oeste.
A segunda-feira inicia com muitas nuvens pelo estado. Conforme a Defesa Civil, entre o final da manhã e à tarde, a atuação de uma frente fria associada a um sistema de baixa pressão geram condições para a formação de pancadas de chuva e temporais isolados, com raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo, que começam pelo Grande Oeste e avançam para as demais regiões até o final do período.
A terça-feira, dia 2, começa com variação de nuvens e condições para chuva isolada pelo estado, especialmente em áreas dos planaltos ao Litoral. As temperaturas mínimas variam entre 14 e 17°C nos pontos mais elevados de Santa Catarina e as máximas podem passar dos 30°C.
A quarta-feira, dia 3, terá tempo firme com predomínio de sol e variação de nuvens em grande parte do estado. As temperaturas mínimas devem oscilar entre 14 e 16°C na Serra e entre 19 e 23°C no Oeste e Extremo-Oeste, com máximas podendo chegar aos 34°C no Grande Oeste.
Já na quinta-feira, dia 4, a maior parte do dia terá predomínio de sol e temperaturas altas em todas as regiões catarinenses. Entre a tarde e à noite, a aproximação de uma frente fria favorece o aumento de nuvens e condições para pancadas de chuva e temporais isolados nas áreas de divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias