Tivi São Lourenço, 23 de fevereiro de 2020
Prefeitura

Circo Escola do Beto Carrero marcará abertura das oficinas do Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste

Vale lembrar que os ingressos são limitados devido ao espaço do Teatro.

Por Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 10/02/2020 | 16:17:00

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, realizará no dia 19 de fevereiro, às 20h, no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, a abertura das oficinas 2020. A entrada é gratuita e terá a apresentação do Circo Escola do Instituto Beto Carrero.
 
Para assistir a apresentação, o interessado deverá retirar seu ingresso junto ao Instituto Cultural, no Centro de Eventos, a partir desta segunda-feira (10) das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Vale lembrar que os ingressos são limitados devido ao espaço do Teatro.
 
Esta será a primeira apresentação do Circo Escola do Instituto Beto Carrero fora da cidade de Penha (SC). Trata-se de um projeto social que acolhe mais de 150 crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos, ensina práticas circenses e oferece a oportunidade e conhecimento no contraturno escolar. O projeto é desenvolvido de maneira gratuita pelo Instituto Beto Carrero para a comunidade de Penha e região. Por oportunizar a inclusão comunitária e levar qualidade de vida a todos, a proposta se tornou uma ferramenta de transformação social e, por isso, certificou o Beto Carrero World em 2019 com o prêmio Empresa Cidadã da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). O Circo Escola tem apoio do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet.
 
Serviço
- O que: Circo Escola do Instituto Beto Carrero
- Quando: dia 19 de fevereiro, às 20h
- Onde: Teatro Professor Arno Ignácio Etges
- Como: gratuitamente, retirando ingressos no ICSL

NOTÍCIAS RELACIONADAS