Tivi São Lourenço, 29 de março de 2024
Segurança

Carro ocupado por quatro pessoas bate em poste em paralela à BR-282

Veículo com placas de Ponte Serrada se envolveu em acidente no município de Xanxerê

Por Oeste Mais

Atualizado em 15/07/2019 | 13:08:00

O motorista de um Volkswagen Gol, com placas de Ponte Serrada, bateu o veículo contra um poste na noite deste domingo (14), em uma rua paralela à BR-282, no município de Xanxerê. O acidente ocorreu pouco depois das 21 horas, próximo a um elevado.

Além do motorista, outras três pessoas ocupavam o carro. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e levadas para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.

O veiculo era dirigido por um jovem de 19 anos, morador de Xanxerê, que sofreu escoriações pelo corpo. No banco da frente estava um rapaz de 21 anos, que ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros.

O veículo ainda era ocupado por duas jovens de 20 anos de idade, que estavam no banco traseiro. A guarnição informou que elas apresentavam suspeita de fraturas pelo corpo.

O automóvel ficou completamente destruído após a colisão. Com a violência do impacto, o poste de energia elétrica acabou caindo sobre o cercado de uma residência. As causas não foram confirmadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS