Jovem de 23 anos dirigia um buggy, que caiu em um penhasco de aproximadamente 50 metros na BR-282
Um jovem de 23 anos morreu após um buggy amarelo despencar cerca de 50 metros abaixo de uma ribanceira no município de Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, nesta quarta-feira, dia 1º.
O veículo saiu da pista em um trecho da BR-282 ainda durante a madrugada, mas só foi encontrado na tarde de ontem, depois das 15 horas. Denner Chiodi Baumann dirigia o carro e já estava em óbito quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.
De acordo com a equipe, o jovem foi ejetado do veículo. O corpo foi encontrado a cerca de 5 metros de onde o carro parou. Os bombeiros precisaram descer ancorados com material de salvamento em altura.
Para o resgate da vítima, a guarnição realizou uma picada por outra rota, com inclinação menor, e utilizou uma maca envelope e sistema com redução de força para auxiliar na remoção.
O corpo do motorista ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, que acompanhou a operação até a chegada da Polícia Científica. As causas do acidente não foram informadas.
Jovem era cantor
Denner era cantor e morava em Camboriú, no Litoral de Santa Catarina. O jovem de 23 anos era filho do também cantor Fábio Baumann. “Nossos sentimentos a toda família, que o Espírito Santo conforte a todos familiares e amigos”, lamentou uma conhecida em um comentário nas redes sociais.
“Uma das notícias mais tristes que eu já recebi, sinceramente a vida é uma corda bomba. Que Deus dê sabedoria e força para meu amigo, meu irmão Fabinho Baumann, ainda vivendo o luto da morte do pai e agora essa tragédia. Denner Chiodi Baumann, que Deus te receba em sua glória vc era um talento em ascensão, vai fazer muita falta”, publicou um amigo.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior