Reinaldo Arruda Pinto tinha 46 anos e também ficou preso às ferragens do caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, veículo colidiu em diversas árvores antes de tombar e parar.
O caminhoneiro Reinaldo Arruda Pinto, de 46 anos, morreu após perder o controle da direção e cair em uma ribanceira enquanto descia a serra do Rio Marrecas, que fica no interior de Prudentópolis, na região central do Paraná.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem ficou preso às ferragens do veículo e foi parcialmente soterrado pela carga de pedras que transportava.
O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (4), por volta das 16h40, nas proximidades da pequena central hidrelétrica (PCH) Confluência.
De acordo com os bombeiros, ele estava sozinho no veículo e foi encontrado morto no local.
"O caminhão, que estava carregado com pedra, descia a serra em direção à PCH Confluência quando saiu da pista em alta velocidade, colidindo contra um barranco e várias árvores", explica a corporação.
As causas do acidente estão sendo investigadas.
Reinaldo está sendo velado no salão da igreja paroquial de Pitanga e será sepultado no cemitério da Linha Cantu, na mesma cidade, às 10h deste domingo (6).
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.