Acidente na BR-282 mobilizou equipes de resgate por cerca de três horas
O motorista de um caminhão guincho morreu após o veículo despencar de uma ponte na divisa entre os municípios de Nova Erechim e Nova Itaberaba, no Oeste catarinense, no final da noite desta quarta-feira, dia 1º. O acidente ocorreu pouco antes da meia-noite.
O Corpo de Bombeiros relatou que o veículo colidiu na mureta da ponte e despencou na cabeceira do Rio Chapecó, de uma altura de aproximadamente 15 metros. O caminhão foi encontrado a poucos metros das águas do rio. O veículo tinha placas de São Miguel do Oeste.
A guarnição buscou acesso por ambos os lados da ponte, abrindo trilhas para conseguir chegar ao veículo, onde encontrou o motorista, de 47 anos, já em óbito. O corpo de Sidinei Gomes da Rosa ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado.
Os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento em altura para retirar o corpo da cabine. A equipe armou um rapel na cabeceira da ponte, por onde desceu os materiais e equipamentos de resgate e retirou a vítima e os socorristas que trabalharam na ocorrência.
Toda a operação de busca, resgate, sinalização e desmobilização demorou em cerca de três horas. O corpo do motorista ficou sob a responsabilidade da Polícia Científica e o local sob o controle da Policia Rodoviária Federal. A Polícia Militar também esteve no local para auxiliar na condução do trânsito.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior