Passageiro e acompanhante foram retirados da aeronave, que decolou após procedimentos de segurança, com duas horas de atraso.
Um avião decolou com duas horas de atraso após um passageiro tentar abrir uma das janelas de emergência, ainda em solo, na tarde de domingo (6), no Aeroporto de Santa Maria, Região Central do RS.
O voo era da Azul e ia para Viracopos. Segundo a companhia, o passageiro e seu acompanhante foram retirados do voo e encaminhados às autoridades competentes.
Os demais clientes foram retirados da aeronave para procedimento de segurança e aguardaram na sala de embarque. Após, foram reembarcados e seguiram para o destino, por volta das 13h45, duas horas após a previsão de decolagem.
A Azul lamenta eventuais transtornos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações, valor primordial para a Companhia", informa, em nota.
Nota da Azul
A Azul informa que o voo AD4579 (Santa Maria-Viracopos) deste domingo (06/04) teve sua decolagem atrasada após um passageiro indisciplinado acionar, deliberadamente, uma das saídas de emergência da aeronave. O Cliente em questão e um de seus acompanhantes foram retirados do voo e encaminhados às autoridades competentes para procedimentos de segurança.
Os demais Clientes foram reembarcados e a aeronave prosseguirá para seu destino. A Azul lamenta eventuais transtornos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações, valor primordial para a Companhia.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.