Uma semana antes serão divulgados os pratos que cada participante vai oferecer.
Mostrar as potencialidades e fomentar a gastronomia local. Esse é o principal objetivo da 1ª Semana Gastronômica de São Lourenço do Oeste, a qual será promovida pela Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) de 13 a 20 de agosto. Participam da iniciativa 11 estabelecimentos – Poente Hotel, Véio Casarão, MR.Doss Hamburgueria, Pizzas Vitória, Gregos Pub, Sitelli Burger, Sabor Caseiro Restaurante, Assados Tinti, Taiyô Sushi Bar & Delivery, Gringo´s Food Truck e Garota d'Oeste.
Como a proposta da Semana Gastronômica é que os estabelecimentos participantes apresentem opções novas e preços promocionais, a ideia é que a comunidade lourenciana consuma localmente e que pessoas da região venham até o município. Gilberto Wohlfarth Junior, gerente executivo da Acislo, vê a iniciativa como uma ferramenta de atração e fidelização de clientes. Além disso, na prática, é uma maneira de fomentar a economia.
Wohlfarth Junior explica que a iniciativa surgiu de um trabalho que anda em paralelo, que envolve a área de turismo. “O primeiro passo para isso é ter uma gastronomia de referencia e conhecida”, justifica adiantando que a iniciativa deve ser reeditada anualmente. “Vai depender do crescimento do festival e o envolvimento dos estabelecimentos, mas a intenção é ter uma edição de inverno e outra de verão”, explica.
Embora a divulgação dos estabelecimentos participantes esteja sendo feita pela associação via canais digitais, todos os pontos físicos serão identificados com banner. Uma semana antes serão divulgados os pratos que cada participante vai oferecer.
Durante essas quatro décadas de trabalhos, o Grupo Jovem Vida acumula centenas de ações realizadas a comunidades e nas mais diversas áreas
A Válvula Produções agradece imensamente a todos que estiveram presentes e contribuíram para o sucesso do evento.
Garanta agora mesmo sua presença pelo WhatsApp: (49) 9 9999-1088 – falar com Rennã.
Aos familiares e amigos nossas condolências.
Cerca de 210 alunos participaram da atividade, que ocorreu nos períodos matutino e vespertino.
Bonecas que imitam crianças acima dos 2 anos são conhecidos como 'toddler' no mercado dos 'bebês reborn' e podem ultrapassar um metro de altura.