Tivi São Lourenço, 20 de janeiro de 2020
Prefeitura

Atos de vandalismo danificam patrimônio público em São Lourenço do Oeste

Caleffi acrescenta que as autoridades policiais já foram informadas e vão averiguar cada situação no intuito de encontrar os responsáveis.

Por Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 13/01/2020 | 11:53:00

A praça da Liberdade, em São Lourenço do Oeste, sofreu com atos de vandalismo nas últimas semanas, o que acarreta em prejuízo aos cofres públicos. O governo municipal divulga que o Centro de Comercialização, onde é realizada a Feira de Produtos da Agricultura Familiar, teve portas, lâmpadas e banheiro quebrados. O local sofreu com furtos de materiais em outras ocasiões, por exemplo. 

Também na praça da Liberdade, brinquedos do playground foram quebrados por atos de vandalismo e por mau uso. O prefeito, Rafael Caleffi, diz que a empresa responsável pela instalação dos brinquedos já foi chamada para fazer um levantamento do que foi quebrado. O valor do prejuízo ainda não foi estimado. Caleffi acrescenta que as autoridades policiais já foram informadas e vão averiguar cada situação no intuito de encontrar os responsáveis.

Com toda esta situação, a prefeitura está constantemente reparando os danos causados por atos ilícitos, utilizando recursos que poderiam estar sendo empregados em melhorias para a cidade. Portanto, quem presenciar ou tiver conhecimento de alguma irregularidade pode colaborar ligando gratuitamente para a prefeitura, no (49) 3344-8500, ou pela Ouvidoria através do site www.saolourenco.sc.gov.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS