Tivi São Lourenço, 24 de janeiro de 2020
Esportes

Atleta lourenciana é homenageada no Top Ranking da Federação Catarinense de Atletismo

Eduarda conquistou o ouro no lançamento de dardo 400 gr nas duas etapas do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo, na categoria sub-14.

Por Redação TiviNet

Atualizado em 20/12/2019 | 09:46:00

A Federação Catarinense de Atletismo (FCA) entregou, na noite desta terça-feira (17), o Prêmio Top do Ranking FCA 2019, que homenageia atletas destaques do atletismo catarinense.

O município de São Lourenço do Oeste esteve muito bem representado no evento. A atleta Eduarda Merigo Vieira, de 12 anos, que foi destaque em várias competições durante o ano, foi uma das homenageadas. 

Representando o município de Campos Novos/SC, pela equipe AACN, Eduarda conquistou o ouro no lançamento de dardo 400 gr nas duas etapas do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo, na categoria sub-14. Ela ainda quebrou o recorde da campetição, com a marca de 31,80 metros. 

Eduarda agradece todo o apoio de sua família, treinadores e patrocinadores, nas diversas conquistas que alcançou durante o ano. Ela divide de forma especial esse prêmio, que serve como incentivo para novos desafios.

NOTÍCIAS RELACIONADAS