Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para auxiliar vítimas.
Um ataque de abelhas deixou dois homens e duas mulheres feridos durante uma pescaria no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada no fim da tarde deste domingo, dia 17.
Segundo o Corpo de Bombeiros, antes da chegada da guarnição, o Samu já estava no local e socorria uma das mulheres. As outras três vítimas ainda estavam na área de mata às margens de um rio.
Os dois homens e a mulher atendidos pelo Corpo de Bombeiros estavam feridos, mas conscientes, orientados e caminhavam. Durante a retirada das vítimas, outro ataque das abelhas aconteceu. Com isso, o resgate de duas pessoas foi feito às pressas.
A quarta vítima conseguiu se abrigar dentro do rio durante o novo ataque. Todos foram encaminhados pelo Samu até a unidade hospitalar. As idades das vítimas não foram divulgadas.
O Corpo de Bombeiros alerta que em caso de ataque de abelhas, o ideal é que a pessoa se mantenha calma, evite movimentos bruscos ou gritos, pois isso pode irritar ainda mais os insetos. Além disso, cobrir o rosto e o pescoço com as mãos ou pedaço de tecido também pode ajudar, já que são áreas mais sensíveis do corpo.
Moradores dos bairros Jardim Carvalho, Neves e Uvaranas sentiram os tremores e acionaram o Corpo de Bombeiros. Empresa de mineração informou que fez operações de detonação no horário dos registros.
Além de efeitos na fase inicial da vida, a aceleração do desenvolvimento da criança pode trazer consequências futuras.
Município é destaque na alfabetização, recebe R$ 400 mil para melhorias e ganha troféu em cerimônia com o presidente Lula
"Falavam que era só ansiedade", conta Erem Dhomsom, que descobriu doença em novembro do ano passado.
Novo vídeo mostra pastor de Goiânia novamente de peruca e roupa íntima, aumentando repercussão e suspeitas sobre o caso
Seja no trabalho ou em casa, escolha praticidade e qualidade. Vem para a Aroma e Sabor!