Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para auxiliar vítimas.
Um ataque de abelhas deixou dois homens e duas mulheres feridos durante uma pescaria no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada no fim da tarde deste domingo, dia 17.
Segundo o Corpo de Bombeiros, antes da chegada da guarnição, o Samu já estava no local e socorria uma das mulheres. As outras três vítimas ainda estavam na área de mata às margens de um rio.
Os dois homens e a mulher atendidos pelo Corpo de Bombeiros estavam feridos, mas conscientes, orientados e caminhavam. Durante a retirada das vítimas, outro ataque das abelhas aconteceu. Com isso, o resgate de duas pessoas foi feito às pressas.
A quarta vítima conseguiu se abrigar dentro do rio durante o novo ataque. Todos foram encaminhados pelo Samu até a unidade hospitalar. As idades das vítimas não foram divulgadas.
O Corpo de Bombeiros alerta que em caso de ataque de abelhas, o ideal é que a pessoa se mantenha calma, evite movimentos bruscos ou gritos, pois isso pode irritar ainda mais os insetos. Além disso, cobrir o rosto e o pescoço com as mãos ou pedaço de tecido também pode ajudar, já que são áreas mais sensíveis do corpo.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias