Tivi São Lourenço, 27 de abril de 2024
Esportes

Após vitória sobre o Magnus, Futsal São Lourenço encara o Blumenau pela Liga Futsal

Jogo será nesta sexta-feira em casa, às 19h, na Arena São Lourenço

Por Redação TiviNet

Atualizado em 26/03/2024 | 09:08:00

Após a vitória em casa pela Liga Nacional de Futsal (LNF), frente a equipe do Magnus/Sorocaba, na primeira rodada da competição, o Futsal São Lourenço tem um novo duelo nesta sexta-feira (29).

Os lourencianos encaram a equipe catarinense de Blumenau, mais uma vez em casa, contando com o apoio da sua torcida, na Arena São Lourenço. O jogo tem início às 19h. 

Os ingressos podem ser adquiridos no Mercado Verona, Loss Tecnologia e Clau Sport.

Estreia na Liga em 2024

A equipe lourenciana foi o destaque da rodada. Vice-lanterna da edição anterior, a equipe superou de virada o Magnus. A partida marcou a inauguração oficial da Arena São Lourenço, que recebeu um investimento de mais de R$ 14 milhões e estava lotada.

O Magnus abriu o placar com Leandro Lino e o 1 a 0 seguiu até o intervalo. Porém, a segunda etapa foi toda de Sodré, que marcou três vezes e garantiu a virada do Futsal São Lourenço. Elisandro descontou no final, mas não conseguiu tirar a vitória da equipe lourenciana.

Considerando apenas a primeira fase da LNF, essa foi a primeira derrota do Magnus em dois anos, já que não perdeu em 51 partidas na edição do ano passado, valorizando ainda mais a vitória de São Lourenço do Oeste.

Assista aos melhores momentos da partida:

NOTÍCIAS RELACIONADAS