Tivi São Lourenço, 11 de novembro de 2019
Esportes

Após 22 anos, Glenda Kozlowski anuncia saída da Globo

Apresentadora diz que vai se dedicar a projetos pessoais. Ela estava no 'Tá na Área'

Por Lance

Atualizado em 19/10/2019 | 20:57:00

O ciclo da apresentadora Glenda Kozlowski na Rede Globo chegou ao fim. A saída da experiente jornalista foi anunciada pela própria, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Segundo Glenda, que até então apresentava o "Tá na Área" no SporTV, a decisão já era uma vontade sua "há algum tempo", pois ela tem intenção de tocar projetos pessoais e concilia-los aos compromissos da emissora.

- Eu ainda tinha contrato vigente e decidimos encerrá-lo de uma forma totalmente amigável. Essa era uma vontade minha já há algum tempo. Quero me dedicar a alguns projetos pessoais e eles exigem muito tempo. Um tempo que eu não teria se continuasse na emissora - afirmou.

Contratada em 1997, Glenda afirmou que pretende continuar no ramo, mas realizando projetos para a internet, incluindo uma produção do mundo esportivo voltada para o público infantil.

- Sempre quis produzir algo no mundo esportivo voltado para o público infantil. Chegou a hora de colocar em prática. Além disso, pretendo fazer uma série de entrevistas com jogadores de futebol, mas não sei em que plataforma ela será exibida. Também tenho certeza de que estarei na Olimpíada do ano que vem, só não sei fazer o quê - finalizou.

Glenda era um rosto muito presente na programação da Globosat. A apresentadora de 45 anos fez de tudo um pouco na casa: Esporte Espetacular, Globo Esporte, coberturas esportivas, desfiles de carnaval, reality show e muito mais, sempre com excelência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS