Veículo transitava por rodovia quando caminhão tentou atravessar via e foi atingido por carro da saúde. Causas do acidente são apuradas.
Cinco pessoas ficaram feridas após batida entre um caminhão e uma ambulância que transportava um paciente no Paraná. O acidente foi na PR-493, em Francisco Beltrão, no sudoeste do estado, na quinta-feira (6).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a van transitava pela rodovia quando o caminhão tentou atravessar a via e foi atingido na lateral pelo veículo de saúde da cidade de Coronel Domingos Soares, na região sul do estado. Com o impacto da batida, a parte dianteira da ambulância foi completamente destruída.
Na ambulância estavam quatro pessoas. Uma delas, era um paciente de 78 anos que possui pancreatite e estava sendo levado para um hospital de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, para internamento.
Com o impacto da batida, ele teve ferimento grave em uma das pernas e foi levado ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde permanece internado nesta sexta-feira (7). O estado de saúde dele não foi divulgado.
O sobrinho que o acompanhava no transporte, teve ferimentos leves, já o motorista da ambulância sofreu uma fratura moderada em um dos braços e outras passageira teve ferimento grave na perna.
O motorista caminhão teve apenas ferimentos leves.
As causas do acidente são apuradas.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.