Tivi São Lourenço, 23 de fevereiro de 2020
Segurança

Acusado de homicídio com golpes de foice em Saltinho é condenado a mais de 21 anos de prisão

O julgamento começou às 8h30 e por volta das 17h o juiz leu a sentença.

Por Portal Peperi

Atualizado em 13/02/2020 | 09:12:00

Sentou no banco dos réus nesta quarta-feira (12), Lauri De Oliveira, acusado de matar Alexandre Dos Santos, no dia 24 de março de 2019, no Bairro Cidade Alta, em Saltinho/SC.

A vítima foi morta com golpes de foice na cabeça. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado no dia dos fatos, Dos Santos apresentava ferimentos lacerantes de grande profundidade no crânio e cortes nos braços. Ele estava num terreno íngreme numa plantação de milho. No dia do crime, o acusado se evadiu do local, não sendo localizado pela Polícia.

No dia 28 de março de 2019, Lauri De Oliveira, na presença do advogado Adilson Raimondi, se apresentou na delegacia de Campo Erê. Poucos dias depois, o juiz decretou a prisão preventiva, e desde então o réu está preso em São José do Cedro, para onde voltou após o julgamento, para terminar de cumprir a pena.

O julgamento começou às 8h30 e por volta das 17h o juiz leu a sentença.

Presidiu os trabalhos o juiz de direito de Campo Erê Valter Domingos de Andrade Junior. Na acusação atuou a promotora de justiça Juliana Bertoletti e na defesa Adilson Raimondi com apoio de Eronflin Dallalibera.

NOTÍCIAS RELACIONADAS