Tivi São Lourenço, 29 de março de 2024
Segurança

Acidente com veículo da saúde deixa duas pessoas gravemente feridas no Oeste de SC

A equipe da Secretaria de saúde de Flor do Sul, também prestou apoio na ocorrência.

Por Portal Peperi

Atualizado em 25/06/2019 | 10:45:00

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde de Flor da Serra do Sul. O acidente ocorreu por volta das 18h40, desta segunda-feira (24), na BR 280, no trevo de entroncamento entre Flor da Serra do Sul e Palma Sola. 

No local houve uma colisão envolvendo um Onix, da Secretaria de Saúde de Flor da Serra do Sul e um caminhão de Palma Sola. Como consequência do acidente os dois ocupantes do Onix ficaram feridos e foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros de Palma Sola.

Segundo os socorristas as vítimas, um homem de 56 anos, foi encontrado do lado de fora do veículo, ele estava consciente, orientado, queixando-se de dores no tórax e no membro joelho direito, apresentando sinais e sintomas de hemorragia interna.

A segunda ocupante, uma mulher de 49 anos, estava no interior do veículo, apresentando ferimento na região frontal da cabeça, com sinais e sintomas de traumatismo cranioencefáico, além de escoriações no tórax. Já o caminhoneiro de 35 anos não se feriu.

No local a equipe de bombeiros realizou os procedimentos iniciais e posteriormente encaminhou as vítimas ao Hospital Palma Sola para atendimento médico.

Equipes da PMPR de Flor da Serra do Sul também compareceram ao local e realizaram os procedimentos cabíveis.

A equipe da Secretaria de saúde de Flor do Sul, também prestou apoio na ocorrência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS