Tivi São Lourenço, 28 de abril de 2024
Prefeitura

7ª Efaislo: revelada a grade de shows e novidades para 2024

O presidente de honra da 7ª Efaislo, prefeito de São Lourenço do Oeste, Agustinho Menegatti, diz que estão todos ansiosos, mas felizes, em ver a feira acontecer.

Por Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 22/11/2023 | 08:10:00

A 7ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo) será realizada de 1º a 4 de fevereiro de 2024, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, e já está com todos os 112 espaços vendidos. O lançamento da feira com a venda de estandes foi em agosto, com preferência para empresas locais, que aderiram positivamente o convite e formam maioria dos expositores.
 
Na noite desta terça-feira (21), no auditório do Poente Hotel, outra etapa importante da 7ª Efaislo foi lançada: a grade de shows. Com a presença de apoiadores e patrocinadores, autoridades, comissão organizadora e imprensa, o público agora já sabe quais atrações sobem ao palco principal. Fred e Fabrício, Rio Negro e Solimões, Matheus e Kauan e Nenhum de Nós serão os shows e todos acontecem de forma gratuita, bem como a entrada para a feira.
 
Durante o evento também foi anunciada a cooperativa Sicredi como uma das patrocinadoras e a Secretaria de Estado da Agricultura como apoiadora. A 7ª Efaislo é uma realização da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), com promoção do governo municipal e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). 
 
O presidente de honra da 7ª Efaislo, prefeito de São Lourenço do Oeste, Agustinho Menegatti, diz que estão todos ansiosos, mas felizes, em ver a feira acontecer. “O principal é que todos os estandes foram vendidos antecipadamente e a maioria deles para empresas do município. Isso é importante porque mostra que os empresários acreditam no potencial da cidade e no que a feira vai proporcionar a cada um deles.”
 
Fernando Pressotto, presidente da feira e da Acislo, fala que a feira foi pensada para os lourencianos. “Ficamos felizes por ver as nossas empresas aceitarem o convite e estarem expondo seus produtos e serviços na Efaislo, queremos movimentar a econômica local. Dentro do espaço que temos, acredito que será possível realizar uma bela feira e ainda maior do que a última edição”, finaliza.
 
Conhecimento
 
Assim como diz o slogan - Viva esta experiência -, a 7ª Efaislo terá algumas atrações diferentes nos setores de tecnologia e informação. Haverá o espaço do conhecimento destinado a palestras, onde os participantes terão a oportunidade de acompanhar debates importantes sobre economia, energia, agronegócio e outros temas. Ainda, a exposição de um carro elétrico e eletroposto Celesc, a carreta itinerante do Circuito de Agronegócios do Banco do Brasil, idealizada pela Brandtruck. Será a primeira vez desta carreta na região.
 
O público também terá a oportunidade de ver de perto um carro stock car, uma das principais categoria do automobilismo brasileiro. Será um Chevrolet Cruze do piloto Gabriel Casagrande, campeão da Stock Car 2021 e atual líder da categoria. E voar? Juntamente com o Sicredi, haverá um balão com 22 metros de altura e que sobe acima de 20 metros do chão, proporcionando uma experiência incrível aos participantes.
 
Shows
- Dia 1º de fevereiro – Fred e Fabrício, às 22h30
- Dia 2 de fevereiro – Rio Negro e Solimões, às 22h30
- Dia 3 de fevereiro – Matheus e Kauan, às 22h30
- Dia 4 de fevereiro – Nenhum de Nós, às 20h

NOTÍCIAS RELACIONADAS