Populares afirmaram em vídeos que homem teria se masturbado em frente a uma criança na praia de Itapoá, mas ninguém prestou queixa contra o banhista amarrado
Um homem foi agredido e amarrado a um poste em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, após ser acusado por populares de importunação sexual contra uma criança na praia. O caso foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (6), por volta das 18h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava rodeado de um grande número de pessoas, que teriam participado da agressão. Foi necessário acionar a PM (Polícia Militar) para que a equipe conseguisse prestar atendimento ao rapaz.
Após os ânimos serem controlados, o homem agredido foi levado à Unidade de Pronto Atendimento para passar por avaliação médica. Ele sofreu ferimentos no rosto e no crânio.
Nenhuma testemunha prestou queixa contra o homem amarrado
Em vídeos que circulam nas redes sociais, populares afirmam que o homem teria se masturbado na frente de uma criança e corrido atrás dela. Por conta disso ele teria sido agredido e amarrado ao poste.
Conforme apurou a reportagem do Grupo ND, duas equipes da PM foram até o local após receberem vários chamados por meio do Copom (Centro de Operações Policiais Militares), porém nenhuma vítima ou testemunha se apresentou.
Assim, a ocorrência foi registrada apenas como agressão contra o banhista. O homem acabou liberado após receber atendimento na UPA.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.