Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A conquista reforça a evolução do xadrez lourenciano e evidencia o potencial dos atletas do município no cenário estadual.
O xadrez de São Lourenço do Oeste segue acumulando feitos importantes no esporte catarinense. Nos 64º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizados no último fim de semana em Chapecó, o atleta Ricardo de Almeida Cezar brilhou ao conquistar a medalha de ouro no Torneio Absoluto, representando o município com destaque e consolidando sua força na modalidade.
O presidente do Comitê Desportivo Municipal (CDM), Joel Garcias, comemorou o resultado e ressaltou o impacto do trabalho desenvolvido no esporte local:
“Temos trabalhado para fortalecer cada modalidade esportiva, oferecendo estrutura, treinamentos e condições para que nossos atletas cresçam. Os resultados estão aí, e o xadrez novamente mostra sua força, refletindo o compromisso e a união de todos.”
A conquista reforça a evolução do xadrez lourenciano e evidencia o potencial dos atletas do município no cenário estadual, valorizando ainda mais o esporte e incentivando novas gerações.
Com a entrada em vigor da obrigatoriedade, ficam vedadas a emissão de notas fiscais conjugadas e o uso de cupons fiscais para serviços.
A secretária municipal de Saúde, Cátia Schafer, reforça a importância da atualização do protocolo de acolhimento para o bom funcionamento da UPA.
A instalação dos contentores é parte de um esforço contínuo da Prefeitura para promover a sustentabilidade e a melhoria do serviço de limpeza pública.
O valor total da obra será custeado com R$ 100.000,00 provenientes de recursos do deputado estadual Mauro de Nadal via Governo do Estado, com a contrapartida de R$ 4.748,49 da Prefeitura.
A apresentação foi um marco para o município, que tem se consolidado como referência em gestão ambiental.
Antes da abertura oficial, no dia 28 de novembro, será realizada a Noite de Teatro, com apresentações dos alunos de teatro do Instituto Cultural, coordenados pelo professor Everton Motta.