Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Claudinei Domingues Alves conduzia um dos veículos envolvidos na colisão entre Vargeão e Faxinal dos Guedes.
A vítima do grave acidente registrado na BR-282, entre Vargeão e Faxinal dos Guedes, na madrugada deste domingo, dia 23, era morador de Ponte Serrada.
Claudinei Domingues Alves, de 42 anos, conhecido como Cafú, dirigia um Gol, com placas de Catanduvas, que colidiu contra um Ford Focus de Faxinal dos Guedes e saiu da pista, capotando às margens da rodovia.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Claudinei estava preso às ferragens e inconsciente. No mesmo veículo havia uma mulher, de 38 anos, que foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada ao hospital pelo Samu.
Os bombeiros realizaram a retirada do motorista e tentaram reanimá-lo no local, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica. O condutor do Focus e os demais ocupantes não se feriram.
Segundo os bombeiros, o Gol chegou a capotar fora da pista após a colisão. As causas do acidente não foram informadas.
Despedida
Claudinei está sendo velado na capela mortuária de Faxinal dos Guedes. O sepultamento está previsto para as 17h deste domingo, no cemitério municipal Francisco Oldoni.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.