Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corpo de jovem foi encontrado na tarde de terça-feira pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.
O jovem que morreu afogado em uma cachoeira no município de Concórdia era transexual e foi identificado como Gabriel Antônio Rodrigues, de 22 anos. A vítima era mais conhecida como Verônica Rodrigues.
O afogamento foi registrado na tarde de terça-feira, 17, nas águas do Rio dos Queimados, nas proximidades do parque de exposições do município do Oeste de Santa Catarina.
Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, a ocorrência foi registrada por volta das 15h30, após a informação de que a vítima teria desaparecido enquanto nadava na área conhecida como Antiga Barragem da BRF.
Segundo a equipe, Verônica estava no local com amigos e entrou na água para se refrescar, mas não foi mais vista. Documentos pessoais da jovem foram encontrados fora da água, o que levantou a suspeita de afogamento.
Mergulhadores realizaram buscas em um ponto com profundidade entre três e quatro metros até localizarem o corpo submerso, por volta das 17h30.
Moto foi arremessada contra outros veículos e vítima atropelada por caminhão.
Homem foi encontrado sem sinais vitais por um familiar na manhã de terça-feira.
Condutor foi socorrido inconsciente e em estado grave.
Motorista de 64 anos não se feriu e não havia passageiros no momento do acidente.
Colisão entre caminhonete e caminhão ocorreu no fim da tarde desta terça-feira.
Acidente ocorreu por volta das 8h30. Vítimas são três adultos que estavam em um Fiat Cronos. No carro, também estava uma criança, levada com ferimentos graves ao hospital.