Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Oldemar Augsten bateu de frente com um caminhão no final da tarde de quarta-feira.
O corpo do motorista Oldemar Augsten, de 61 anos, está sendo velado no município de Ipira, no Oeste catarinense. Ele morreu em um acidente de trânsito no final da tarde de quarta-feira, dia 26, na SC-390, em Peritiba, cidade que fica cerca de 20 quilômetros de Ipira.
Oldemar dirigia um Chevrolet Celta e estaria fazendo uma ultrapassagem quando bateu de frente com um caminhão. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) disse que o acidente envolveu um Fiat Palio, que teria sido ultrapassado pelo Chevrolet Celta conduzido pelo idoso, em local proibido pela sinalização, conforme o boletim da ocorrência.
Durante a ultrapassagem, o Celta bateu contra o caminhão, que seguia no sentido contrário. Ainda conforme a PMRv, o motorista teve o óbito confirmado no local. A Polícia Científica foi acionada e ficou responsável pelo corpo da vítima.
O velório de Oldemar acontece na casa mortuária de Ipira. O sepultamento está marcado para as 14 horas desta quinta-feira, dia 27, no cemitério do município.
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.
Acidente na madrugada deste sábado ocorreu na BR-116 e causou a morte de homem de 54 anos.
Acidente na tarde desta sexta-feira ocorreu no Planalto Norte de Santa Catarina.
Motorista ficou preso nas ferragens após saída de pista na manhã deste sábado.
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o carro contra um barranco.
Caso ocorreu em Joinville na tarde desta sexta-feira. Segundo a PM, mulher relatou que ficou nervosa e decidiu correr para um lugar seguro.