Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Oldemar Augsten bateu de frente com um caminhão no final da tarde de quarta-feira.
O corpo do motorista Oldemar Augsten, de 61 anos, está sendo velado no município de Ipira, no Oeste catarinense. Ele morreu em um acidente de trânsito no final da tarde de quarta-feira, dia 26, na SC-390, em Peritiba, cidade que fica cerca de 20 quilômetros de Ipira.
Oldemar dirigia um Chevrolet Celta e estaria fazendo uma ultrapassagem quando bateu de frente com um caminhão. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) disse que o acidente envolveu um Fiat Palio, que teria sido ultrapassado pelo Chevrolet Celta conduzido pelo idoso, em local proibido pela sinalização, conforme o boletim da ocorrência.
Durante a ultrapassagem, o Celta bateu contra o caminhão, que seguia no sentido contrário. Ainda conforme a PMRv, o motorista teve o óbito confirmado no local. A Polícia Científica foi acionada e ficou responsável pelo corpo da vítima.
O velório de Oldemar acontece na casa mortuária de Ipira. O sepultamento está marcado para as 14 horas desta quinta-feira, dia 27, no cemitério do município.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.