Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Conforme apurado, o homem apresentava sinais de embriaguez e teria ameaçado de morte e proferido ofensas verbais na presença dos filhos, além de tentar agredir um deles.
Um homem de 46 anos foi preso na noite de domingo (21), em Xanxerê, após se envolver em uma ocorrência de violência doméstica, ameaças e posse irregular de armas e munições. A ação foi atendida pela Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 30º Batalhão de Polícia Militar.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h40, na Rua Humberto Vancini, bairro Leandro. A guarnição foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, fez contato com as partes. Durante a averiguação, os policiais localizaram o autor trancado no quarto do casal; ele saiu após ordem verbal, sem resistência.
Conforme apurado, o homem apresentava sinais de embriaguez e teria ameaçado de morte e proferido ofensas verbais na presença dos filhos, além de tentar agredir um deles. Ainda segundo os levantamentos, o autor se apoderou de uma arma de fogo e acionou o gatilho repetidas vezes para intimidar os familiares. Há registro de episódios anteriores de violência doméstica, com solicitação de medidas protetivas de urgência.
Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu um fuzil calibre 5,56 mm, um revólver calibre .357, carregadores, mais de 100 munições de diversos calibres, além de coldres e estojos de munições deflagradas.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. As vítimas também foram encaminhadas para registro da ocorrência e demais providências.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio