Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Após o acidente, aulas foram suspensas por um dia e serão retomadas nesta quinta-feira (27)
O vigilante atingido pelo desabamento da marquise da Escola de Ensino Fundamental Aluísio Carvalho de Oliveira, em Corupá, no Norte catarinense, permanece internado em estado estável, segundo informou a prefeitura nesta quarta-feira (26).
A estrutura desabou por volta das 7h30 de terça-feira (25), na entrada principal da unidade — a maior da rede municipal. No momento do acidente, os alunos já estavam em sala de aula e não se feriram.
O funcionário, que estava próximo à marquise, ficou preso sob os escombros e foi socorrido com ferimentos.
De acordo com a prefeitura, o homem sofreu fratura no fêmur, em três costelas, um corte profundo na cabeça e escoriações por todo o corpo. Ele está internado em unidade hospitalar, sob cuidados médicos.
Aulas suspensas após desabamento em escola
As aulas foram suspensas nesta quarta como medida preventiva, mas devem ser retomadas na quinta-feira (27). Os escombros da marquise já foram retirados e, segundo a prefeitura, uma lona foi instalada de forma provisória para preservar as salas internas próximas à área atingida.
Investigação
A prefeitura anunciou ainda a instauração de uma sindicância para apurar responsabilidades pelo desabamento. “O acidente aconteceu e agora vamos apurar. Isso vai gerar um inquérito, com toda certeza”, afirmou o prefeito Eddy Edard Eupper.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.