Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Nathalia Tesch, de 24 anos, conduzia uma motocicleta quando bateu na parte de trás de um carro.
Uma vendedora de motocicletas de luxo de 24 anos morreu após bater contra um carro na BR-116, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela foi identificada como Nathalia Tesch.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no domingo, na altura do km 236. Nathalia conduzia a motocicleta no sentido Novo Hamburgo-Ivoti quando bateu na parte de trás de um carro – as circunstâncias do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.
O motorista do carro permaneceu no local do acidente após a colisão e passou pelo teste do etilômetro, que resultou negativo.
Nathalia era, atualmente, executiva de vendas de uma empresa que comercializa motocicletas de alta perfomance. Ex-colegas de outra empresa do mesmo ramo onde ela trabalhou lamentaram a morte dela e prestaram homenagens.
"É impossível encontrar as palavras certas para expressar a dor de perder alguém tão jovem, tão cheia de vida e tão apaixonada por tudo o que fazia – especialmente pelo mundo das motos, que era uma das suas maiores paixões (...) a saudade vai ser eterna", divulgou o perfil da empresa nas redes sociais.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.