Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Um veículo oficial da Prefeitura de Marmeleiro, no Sudoeste do Paraná, pegou fogo após bater em um barranco no início da tarde desta terça-feira (09), por volta das 12h15, na BR-373, em Candói.
Segundo as informações preliminares, o carro seguia pela rodovia quando ocorreu a colisão, resultando no incêndio imediato. A Brigada Comunitária foi acionada e atuou no combate às chamas, evitando que o fogo se espalhasse para áreas próximas.
No veículo estavam quatro pessoas, todas com lesões leves. Elas receberam atendimento das equipes do SAMU e da Secretaria Municipal de Saúde, que realizaram os primeiros socorros e o encaminhamento para avaliação médica.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Novas informações poderão ser divulgadas conforme atualização das equipes responsáveis pelo atendimento.
Presidente interina do país afirma que número de vítimas pode aumentar enquanto equipes seguem as buscas por sobreviventes nos escombros.
Motorista diz que vai comemorar aniversário em dobro com a família.
Menino correu pela rua para entrar em um ônibus quando foi atingido por um carro.
Imóvel foi consumido pelo fogo na madrugada desta quarta-feira.
Acidente foi registrado em uma marmoraria em Gaspar (SC) nesta quarta-feira (24). Jovem de 19 anos e homem de 57 foram levados para o hospital.
Joel Francisco Nunes foi atropelado por um caminhão em Rio Negrinho. Jéssica Aparecida Walickoski Nunes havia se envolvido em um acidente pouco antes no mesmo local.