Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Colisão frontal registrada na manhã deste domingo deixou dois homens feridos e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em São Miguel do Oeste.
Uma colisão frontal entre um carro e uma van foi registrada no início da manhã deste domingo (8) na BR-163, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 5h50 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.
Segundo os socorristas, os veículos envolvidos foram um Chevrolet Corsa e uma van Peugeot Boxer, utilizada por um grupo musical. Quando as equipes chegaram ao local, as vítimas já estavam fora dos veículos e caminhavam pela rodovia.
O condutor do carro, um homem de 28 anos, foi encontrado consciente, porém desorientado, apresentando corte no nariz e sangramento ativo. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar no local e foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
Outro homem, de 31 anos, também ocupante do automóvel, foi localizado no porta-malas do veículo. Ele estava consciente, mas desorientado, com sangramento no rosto, sendo encaminhado ao mesmo hospital para avaliação médica.
Os ocupantes da van não se feriram.
Após o atendimento às vítimas, os bombeiros realizaram a sinalização da rodovia e o controle do trânsito, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a ocorrência e dará sequência aos procedimentos para apurar as circunstâncias do acidente.
Jovem de 16 anos conduzia a motocicleta, que ficou destruída e pegou fogo após o impacto em Campos Novos.
Menino de 6 anos sofreu um ferimento na cabeça; acidente ocorreu próximo ao trevo da BRF, em Faxinal dos Guedes.
Colisão frontal entre os veículos ocorreu na tarde deste sábado, na BR-153.
Homem foi localizado horas após os dois homicídios registrados em sequência no município de Tubarão.
Caminhonete teria invadido a pista contrária e provocado o acidente com um Jeep Compass.
Passageira de 23 anos precisou ser transferida para hospital de Xanxerê devido à gravidade dos ferimentos.