Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítimas foram encontradas carbonizadas; perícia vai apurar causas. Tragédia foi em Painel.
Três pessoas morreram, entre elas uma adolescente de 17 anos, em um incêndio que destruiu quatro casas em Painel, na Serra de Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (7). As vítimas foram encontradas carbonizadas na casa onde o fogo teria começado.
A identidade das vítimas e o grau de parentesco entre elas ainda não haviam sido confirmados até as 9h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local passará por perícia para apurar as circunstâncias do incêndio.
O fogo começou por volta das 2h30, na Rua Major Serafim, no Centro da cidade. De acordo com os bombeiros, as casas faziam parte de uma única edificação de madeira, com cerca de 150 metros quadrados, dividida em três residências.
Quem eram os mortos e quais as casas atingidas?
Foi preciso usar 12 mil litros de água. Após a extinção das chamas, a área foi isolada para o trabalho das polícias Militar e Civil.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio