Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A colisão envolveu um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Planalto, pertencente a uma empresa de transporte de cimento, e um veículo Fiat/Doblò.
Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (04), por volta das 10h, resultou na morte de três pessoas na BR-163, nas proximidades do trevo de acesso a Capanema, no sudoeste do Paraná.
A colisão envolveu um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Planalto, pertencente a uma empresa de transporte de cimento, e um veículo Fiat/Doblò. De acordo com informações apuradas no local, a Doblò seguia em direção a Capanema quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão, que vinha no sentido oposto.
O carro era ocupado por três homens, ainda não oficialmente identificados. Dois deles, que estavam nos bancos dianteiros, morreram no local. O passageiro do banco traseiro chegou a ser socorrido com vida e encaminhado em estado grave ao Hospital Sudoeste, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Em entrevista ao Portal 163, o sargento Fernandes, do Corpo de Bombeiros, detalhou o atendimento à ocorrência e ressaltou a gravidade do impacto.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e apurar as circunstâncias do acidente.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.