Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Outras cinco pessoas ficaram feridas, duas em estado grave. Batida aconteceu em Corbélia, no oeste do Paraná.
Três pessoas da mesma família morreram e duas ficaram em estado grave após um acidente envolvendo quatro veículos na manhã desta segunda-feira (28), na BR-369, em Corbélia, no oeste do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os mortos são o pai, de 31 anos, e duas crianças, de dois e sete anos. A mãe, de 27 anos, e outra criança, de quatro anos, foram encaminhados em estado grave ao Hospital Universitário em Cascavel.
A PRF informou ainda que a colisão envolveu um ônibus escolar, um caminhão e dois carros. As vítimas estavam no primeiro carro envolvido na batida.
O acidente teve início com uma colisão frontal entre o carro e o ônibus escolar, que transportava apenas o motorista. Com a batida, o veículo ficou parado na pista.
Na sequência, um segundo automóvel, que seguia no mesmo sentido, colidiu frontalmente com o carro e, logo depois, também bateu em um caminhão que havia parado para prestar apoio ao acidente.
Segundo a PRF, outras três pessoas, que estavam no segundo automóvel, tiveram ferimentos moderados e foram encaminhadas ao hospital. O motorista do ônibus escolar e o condutor do caminhão não se feriram.
Equipes de resgate e socorristas atenderam as vítimas no local. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos legais.
Segundo a PRF, a pista está liberada para o trânsito.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.