Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente aconteceu na BR-135, no Norte de Minas Gerais; irmãos estavam acompanhados de mais três pessoas quando veículo colidiu com dois caminhões
Os irmãos mortos em acidente na BR-135, em Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais, estavam a caminho do velório da mãe quando colidiram com uma carreta e um caminhão, na noite de terça-feira (10).
Segundo informado pela imprensa local, o veículo bateu em uma carreta carregada de calcário e, posteriormente, em um caminhão de manutenção da Ecovias Norte Minas.
Outras três pessoas estavam no carro e foram socorridas com vida. Todas as cinco vítimas foram encaminhadas ao hospital. Celma chegou a ser intubada, mas não resistiu. Isac sofreu traumas graves, passou por uma cirurgia de emergência, mas também acabou morrendo.
Irmãos mortos em acidente iriam velar a mãe em Pedras de Maria da Cruz (MG)
Celma e Isac Lopes dos Reis, gêmeos de 39 anos, saíram de São Paulo e estavam a caminho do velório da mãe em Pedras de Maria da Cruz, município com cerca de 10 mil habitantes, no Norte de Minas Gerais.
O carro em que os irmãos mortos em acidente estavam trafegava de Bocaiuva para Montes Carlos, quando bateu na carreta e, na sequência, atingiu o caminhão que trabalhava na manutenção da rodovia.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.