Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mulher de 31 anos teve o membro amputado, segundo o Corpo de Bombeiros.
Uma mulher de 31 anos perdeu a mão em um triturador de carne durante a tarde desta sexta-feira, dia 6, no município de Chapecó. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 14 horas, em uma empresa localizada no bairro Esplanada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima operava uma máquina de moer carne em um frigorífico quando teve a mão direita presa ao empurrar a carne no moedor.
A guarnição precisou desmontar o equipamento e cortar uma chapa de alumínio com serra para acessar o membro. “Após alguns minutos, foi possível visualizar o punho no bocal do moedor, com a mão direita triturada no caracol do equipamento”, relatou a equipe em um boletim sobre o caso.
Por meio de ação reversa do moedor, os bombeiros conseguiram liberar o punho e parte do tecido da mão, que sofreu amputação total. A mulher foi socorrida no local e encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional do Oeste (HRO).
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.