Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem foi socorrido com sangramento já controlado e conduzido ao hospital por bombeiros.
Um trabalhador sofreu amputação total de dois dedos da mão após um acidente com uma serra circular na manhã desta sexta-feira, dia 17, em uma indústria às margens da BR-158, em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado consciente e orientado, sentado na parte externa da empresa, apresentando hipertensão e ferimentos graves na mão.
Na primeira avaliação, os socorristas constataram a amputação total do polegar e do indicador, além da amputação parcial dos dedos médio e anelar e ferimento lacerante no dedo mínimo.
O sangramento estava controlado pois os colegas de trabalho já haviam realizado compressão com uma toalha. A guarnição fez um curativo nas lesões, coletou as partes amputadas e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro da Fundação Hospitalar de Cunha Porã (FHCP) para atendimento médico especializado.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.