Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente aconteceu por volta das 8h30, no bairro Lagoa, dentro do canteiro de obras de uma empresa.
Um trabalhador de 51 anos morreu após ser atropelado por um caminhão caçamba na manhã desta quinta-feira (7), em Ilhota, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A identidade da vítima não foi divulgada.
De acordo com os Bombeiros Voluntários, o acidente aconteceu por volta das 8h30, no bairro Lagoa, dentro do canteiro de obras de uma empresa em construção às margens da BR-470, próximo ao quilômetro 23.
O homem atuava como motorista na obra e havia descido do veículo que dirigia para registrar a carga transportada. Nesse momento, outro caminhão realizava uma manobra de ré no pátio e acabou o atingindo.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada das equipes de socorro. Além dos bombeiros e do Samu, a Polícia Civil, Científica e Militar estiveram no local para os procedimentos legais.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.