Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente de trabalho é o terceiro registrado no município em três dias.
Um trabalhador de 39 anos morreu após cair dentro de uma máquina na manhã desta sexta-feira, dia 28, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 9h50, em uma empresa de concreto localizada às margens da SC-283.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, que era funcionária da empresa, realizava a limpeza interna do equipamento usado para a mistura de insumos na produção de pavers e blocos. Durante a prestação do serviço, acabou sofrendo a queda.
Quando as equipes chegaram ao local, o trabalhador já estava sem vida. O Samu constatou o óbito, e a Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo.
Este é o terceiro acidente de trabalho registrado no município em três dias consecutivos. Na última quarta-feira, dia 26, um jovem morreu após cair de um prédio enquanto instalava uma rede de proteção em um apartamento no bairro Paraíso. A vítima, Alexsandro Branco, tinha 23 anos.
Já na quinta-feira, dia 27, Márcio Guterres Palhares, de 43 anos, morreu ao ser atingido por uma placa de aço de aproximadamente três toneladas no bairro Jardim América. O corpo está sendo velado no município e será levado ao Crematório Anjos de Luz, em Erechim, às 16 horas.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.