Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem foi encontrado sem sinais vitais por um familiar na manhã de terça-feira.
Um trabalhador morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã de terça-feira, dia 17, em uma propriedade rural no município de Quilombo, no Oeste catarinense. A ocorrência foi atendida por volta das 9h20, após acionamento do Corpo de Bombeiros.
No local, a Polícia Militar constatou que o homem foi encontrado já sem sinais vitais na sala de ordenha, segurando um fio de energia elétrica. A suspeita é de que a descarga tenha ocorrido horas antes. O corpo foi localizado por um familiar na manhã do mesmo dia.
A vítima foi identificada como Sidinei de Almeida, de 47 anos. O corpo foi velado no pavilhão da Igreja Católica da linha Salto Saudades, no interior de Quilombo, e o sepultamento ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 18.
Moto foi arremessada contra outros veículos e vítima atropelada por caminhão.
Corpo de jovem foi encontrado na tarde de terça-feira pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.
Condutor foi socorrido inconsciente e em estado grave.
Motorista de 64 anos não se feriu e não havia passageiros no momento do acidente.
Colisão entre caminhonete e caminhão ocorreu no fim da tarde desta terça-feira.
Acidente ocorreu por volta das 8h30. Vítimas são três adultos que estavam em um Fiat Cronos. No carro, também estava uma criança, levada com ferimentos graves ao hospital.